Um depoimento

Recebi um email de uma leitora que me deixou, sério, emocionado. É uma professora de história que, desencantada com a profissão, virou diretora escolar. Parece que ela descobriu, com o Guia, por que os alunos não gostavam das aulas:

Terminei de ler seu livro neste instante. Gostei muito.Vc prova q a história pode ser crítica e tb divertida, sem deixar de ser “documental”. Cursei história na USP, os profs. repetiam que era ciência. Ao lecionar ñ entendia se era eu q ñ acreditava nos livros e no q ensinava, ou se os meninos odiavam a matéria por ñ ser objetiva. Seu livro foi uma terapia!

Por depoimentos assim que a gente escreve, dona Idili!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Um depoimento

  1. diego disse:

    olha só eu quero fazer historia é meu sonho virar professor, um belo dia belo de sol fui em no lugar onde os jovens da minha idade(17) gostam de ir (mentira preferem o bar) e estavá olhando os ivro de hitoria e algo me chamava para a esquerda e puxava e ñ me deixava quieto foi então que fui lá ai então ali estavá ( o guia …….) !ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    tão bem desenhado e com uma capa que me chamava a atenção resumindo……

    comprei o livro e estou com ele aqui. falouuuu

Deixe um comentário

